Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2020 15:18

PMs de Guaxupé prendem dois suspeitos, recolhem 800g de cocaína, pistolas automáticas e munições

Operação foi desencadeada nesta manhã, com o objetivo de desmantelar eventual ação criminosa em setor periférico da cidade. Com êxito, equipes da 79ª Cia. PM/MG localizaram dois suspeitos, armas de fogo, drogas e outros produtos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé prendem dois suspeitos, recolhem 800g de cocaína, pistolas automáticas e munições

Policiais militares em Guaxupé realizaram, nesta manhã de segunda-feira, 25 de maio, uma operação para capturar dois suspeitos de crimes, os quais foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. O trabalho das autoridades teve, conforme a chefia da PM local, ativa participação de denunciantes anônimos ao telefone 190. Intensa no combate a delitos, a 79ª Cia. PM/MG dará continuidade ao trabalho de prevenção à desordem social no Município.
A operação foi desencadeada logo no início desta manhã, quando equipes distribuíram-se em área periférica local, onde localizaram os alvos. Num imóvel da Vila Toninho Zeitune, as autoridades prenderam dois homens adultos, com os quais foram encontradas cerca de 800g de produto semelhante à cocaína, um rádio amador, aparelho celular, 28 munições calibre 380 e duas pistolas automáticas. Os autores e os produtos foram donduzidos ao Quartel PM para, neste momento (agora são 15h10), apresentarem os detidos à Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.