Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2020 23:20

PMs flagram tráfico de crack em pleno andamento no "Rancho"

As porções de crack foram recolhidas e os envolvidos detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs flagram tráfico de crack em pleno andamento no

Policiais militares em Guaxupé flagraram, nesta terça-feira, 26 de maio, dois homens supostamente em possível traficância de crack numa casa do Jardim Rancho Alegre. Embuídos no combate a delitos, os integrantes da Operação Policial obtiveram êxito no desencadeamento da ação.
Os PMs patrulhavam via do referido bairro, quando visualizaram um rapaz de 33 anos, morador de Muzambinho, supostamente adquirindo embrulho de outro, com 23 anos, residente ao imóvel. Abordado, o visitante carregava sete pedras de crack, as quais teriam sido, segundo consta, compradas do rapaz com quem foi visto em atitude suspeita.
Na ocasião, os PMs tentaram dialogar com o homem de 33 anos, mas ele correu para o fundo de sua residência, onde foi alcançado e detido em flagrante. Conduzido à Delegacia, o cidadão figurou boletim de ocorrência como autor de crime. Também o muzambinhense foi conduzido para prestar depoimento no caso que, a princípio, será tratado como tráfico de entorpecentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.