Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2020 16:57
Paraisense perde mais de R$ 2 mil após cair em golpe online





Um auxiliar de escritório, com 31 anos, foi vítima de estelionato nesta terça-feira, 26 de maio, na cidade de São Sebatião do Paraíso. Envolvido numa trama armada por falsa financeira, ele perdeu R$ 2.163,36 após efetuar pagamento de boleto para quitar seu veículo.
O cidadão de bem encontrou o endereço eletrônico da empresa pela qual financiou um automóvel e, por meio de número de whatsapp, obteve o documento pagável de forma remota. Após a quitação, ele contatou a financeira (real) pelo telefone, a fim de tratar de providências, quando foi informado de que havia caído num golpe online. O caso foi registrado na central da Polícia Militar paraisense e será investigado pelas autoridades judiciárias.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Mensagens com acusações de assédio sexual em ambi...
-
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (16);...
-
Veículo clonado foi identificado durante abordage...
-
Informações devem ser transmitidas ao telefone wh...
-
Vítima, morador de Campos do Jordão, escorregou n...