Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2020 10:03

Autoridades realizam a "Operação Anti-cerol" em Guaxupé

Trabalho contou com as participações da GCM, Comissariado de Menores e a PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades realizam a

Integrantes da Polícia Militar, Comissariado de Menores e da Guarda Civil Municipal de Guaxupé realizaram, neste sábado, 30 de maio, uma operação de combate ao uso de cerol em linhas de soltar pipas. A ação, ao mesmo tempo, foi favorável à desaglomeração de pessoas, em atendimento ao Decreto 2.222, editado pelo governo municipal para combaater o Novo Coronavírus.
O trabalho constou de diligências ao Parque Municipal de Exposição Dr. Geraldo Souza Ribeiro, Jardim Recreio dos Bandeirantes, Aeroporto, Santa Cruz, Novo Horizonte, Planalto, Vera Cruz, Residencial Monte Verde, Parque dos Municípios I, Vila Progresso e Magalhães. Nestes locais, as referidas autoridades abordaram crianças, adolescentes e adultos com as chamadas linhas chilenas, além dos "cortantes", que oferecem risco à vida das pessoas.
De acordo com o Comissariado, todo o material foi apreendido e as ocorrências registradas para futuros desdobramentos. "Tratou-se de uma operação iniciada às 14 horas. Daremos continuidade do trabalho, tudo de surpresa! Então, se você estiver com linha chilena ou cerol, pode ter a certeza de que a multa é pesada! O trabalho começou e será contínuo", enfatizou Marcos Venâncio, do Comissariado, que trabalha com o presidente do referido órgão, Luiz Antônio, além de uma equipe extensa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.