Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2017 11:14

Presidente da Câmara de Guaxupé leva demandas do povo à Secretaria Social

Danilo Martins (e) foi recebido por Fábio Fantini e Claudinei Vítor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Câmara de Guaxupé leva demandas do povo à Secretaria Social

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Danilo Martins, visitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no último dia 10, onde levou demandas da população, haja vista que a proximidade dos vereadores com a comunidade. Preocupado com o bem-estar social, o dirigente do Poder Legislativo procurou, com sua presença ao local, estreitar os laços entre os dois poderes, em benefício dos cidadãos.

Danilo Martins foi recebido pelo titular da pasta, Claudinei Vítor, além do diretor de Assistência Social, Fábio de Lima Fantini, a quem informou que, de fato, as pessoas têm o hábito de procurar a Câmara para os mais diversos assuntos, sendo que os vereadores transmitem as necessidades do povo às secretarias. “É comum sermos procurados na Câmara e, geralmente, oficialmente os setores competentes. Porém, uma visita para alinhar as coisas sempre é positiva”, disse Danilo.

Recém-empossado no cargo, Claudinei Vítor elogiou a atitude do presidente da Câmara e enfatizou que sua secretaria está de portas abertas à população: “É, realmente, comum o costume da população procurar os vereadores, uma vez que são os representantes mais próximos do povo. Mas, é importante saber que a Secretaria está de portas abertas a todos que realmente precisem de assistência social”, comentou o secretário, que atende na Rua Capitão Joaquim Norberto, nº 41, na área central da cidade (ao lado da Catedral), com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 15 horas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.