Autor: Carlos Alberto - Data: 07/04/2017 13:57

Vereador e secretários municipais fomentam Associação de Bairros

A reunião aconteceu com a participação de membros da sociedade civil e autoridades constituídas (Texto: João Vítor/Carlos Alberto / Entrevistas e imagens: Waddy Carneiro / Jornal JOGO SÉRIO)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador e secretários municipais fomentam Associação de Bairros

O vereador Paulo César Beltrão (Paulinho, do PTRB) e os secretários de Desenvolvimento Social, Claudinei Vítor, e Desenvolvimento/Meio Ambiente da Prefeitura de Guaxupé, Marcos Emanuel Maia, conduziram uma reunião com moradores do Jardim Bela Vista, em Guaxupé, no último dia 30, com o objetivo de fomentar a criação de uma associação de bairros no local. Já reivindicada pela comunidade daquela área, a entidade sociojurídica tem como objetivo tornar os cidadãos mais politizados e conscientes sobre seus direitos, deveres e papeis na sociedade.

Beltrão, Claudinei e Marcos foram recebidos na casa do morador Claúdio Batista, o qual está entre os interessados em organizar a vida social no bairro, a fim de conquistar melhorias para todos: “Esta associação ajudará muito, pois ficará mais fácil conseguir melhorias”, comentou o rapaz. “A Prefeitura pactua com a filosofia de qualidade de vida e promoção social. Estamos aqui para isto! Com o interesse da comunidade, tudo pode ser viabilizado em favor das pessoas”, complementou Claudinei, cujas palavras foram endossadas por seu companheiro de trabalho, Marcos Emanuel.

Preocupado com a melhoria de vida coletiva, o vereador Paulinho ficou satisfeito com a adesão pública, tendo inclusive ele e os secretários já marcado a próxima reunião para o próximo dia 22, às 15h, no ginásio poliesportivo do bairro: “Esta é uma de minhas bandeiras enquanto representante do povo na Câmara Municipal. Quero que as pessoas estejam informadas, saibam reivindicar e procurem, junto ao poder público, tudo aquilo que lhes proporcionará melhoria de vida. Este é meu compromisso”, disse o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.