Autor: Carlos Alberto - Data: 10/04/2017 20:18

No discurso dos 100 primeiros dias, presidente Danilo informa economia aos cofres da Câmara

Danilo Martins foi diplomático, mas comparou administração atual com a última legislatura, tendo, neste aspecto, comprovado choque positivo de gestão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis No discurso dos 100 primeiros dias, presidente Danilo informa economia aos cofres da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Danilo Martins, fez um pronunciamento no início da 5ª Sessão Ordinária do Legislativo, em andamento nesta noite de segunda-feira, 10 de abril, quando apresentou um balanço dos cem primeiros dias de gestão. Servidor público há cerca de dez anos, o dirigente político exibiu um quadro mais do que favorável, quando comparou o período atual ao último ano da legislatura de 2013/16, tendo, neste aspecto, comprovado um choque de gestão um tanto quanto positivo, no que diz respeito à economia provocada aos cofres públicos. Mais do que isto, Danilo enfatizou feitos dos treze atuais vereadores, os quais, segundo ele, têm participação ativa no resultado satisfatório em questão.

Danilo Martins usou um telão no plenário para detalhar as economias conquistadas, tendo o tempo todo sido diplomático, mas decisivo para demonstrar as melhorias. Entre elas, os 72% a menos de gastos com comunicação e publicidade; os 98% de redução das viagens parlamentares; a redução de servidores comissionados, de dezesseis vagas para três cargos apenas (de assessor especial da presidência, assessor jurídico e assessor de comunicação institucional). “Sem querer fazer críticas aos antecessores, eu informo que está aí a resposta de onde tiramos recurso para bancar a Escola do Legislativo, que para mim é um dos mais importantes projetos desta Casa, pois estamos preparando jovens para serem cidadãos engajados”, comentou Danilo, cujo pronunciamento será divulgado posteriormente, pelo Jornal JOGO SÉRIO, que acompanha a 5ª Sessão praticamente em tempo real, via WWW.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.