3784
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2017 16:22

Guaxupé é coordenadora de polo no Parlamento Jovem

Guaxupé se torna responsável também por intermediar a comunicação do projeto entre a Assembleia de Minas e as cidades de São Sebastião do Paraíso e Poços de Caldas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé é coordenadora de polo no Parlamento Jovem

O Parlamento Jovem 2017 começou, e conta com 65 municípios em Minas Gerais divididos em 12 polos regionais. Esse ano Guaxupé se tornou uma cidade polo, ou seja, é responsável também por intermediar a comunicação do projeto entre a Assembleia de Minas e as cidades de São Sebastião do Paraíso e Poços de Caldas.
Durante os dias 5 e 6 de abril, os coordenadores de Guaxupé Pedro Alves e Bruna Luiza estiveram na Escola do Legislativo de Belo Horizonte representando o Polo Sul de Minas II e participando do treinamento de capacitação dos coordenadores de polo.
Guaxupé sediará o encontro regional do parlamento, que receberá estudantes do ensino médio das outras duas cidades integrante do Polo Sul de Minas II.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]