Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2017 08:16

Pareceres são aprovados e Projetos de Leis não são apreciados pelo Plenário

Segundo a Comissão em seu parecer, os Projetos de Lei não são de competência do Legislativo, e devem ser feitos por meio de indicações ou ofícios ao Poder Executivo.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pareceres são aprovados e Projetos de Leis não são apreciados pelo Plenário

A Comissão de Justiça e Redação exalou dois pareceres contrários aos projetos de Lei do Legislativo N° 08/2017 que “Cria o conselho de trânsito e transporte – CMTT. E dá outras providências.”, e N° 10/2017 que “Determina o dia 10 (dez) de cada mês como data de vencimento para a realização do pagamento do IPTU pelos contribuintes e dá outras providências.”, ambos de autoria do vereador Jorge Batista Bento.

Segundo a Comissão em seu parecer, os Projetos de Lei não são de competência do Legislativo, e devem ser feitos por meio de indicações ou ofícios ao Poder Executivo. O parecer foi votado e aprovado em plenário, e a apreciação dos projetos foi prejudicada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.