Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2017 10:58

Deputado Arantes participa das comemorações do 1º de maio em São Sebastião do Paraíso e visita região

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou na manhã de segunda feira (01/05/17) das comemorações do Dia do Trabalhador, em São Sebastião do Paraíso.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa das comemorações do 1º de maio em São Sebastião do Paraíso e visita região

O evento ocorreu na Praça da Abadia e contou com a presença de milhares de pessoas. Logo pela manhã, em companhia do prefeito Walkinho, da vice Dilma de Oliveira e dos vereadores Tatuzinho, Cidinha Cerize, Luiz de Paula, Marcelo Morais, Ademir Ross, Lisandro e Vinício Scarano, Antonio Carlos participou da abertura oficial das comemorações do 1º de Maio, que contou com atividades o dia todo.

Em seu discurso, o deputado Arantes falou das dificuldades que os trabalhadores enfrentam hoje, mas ressaltou que dias melhores virão com as mudanças que o País vem passando. “O Brasil tem cerca de 14 milhões de desempregados e isso não é motivo para comemoração, mas precisamos reconhecer a força do povo brasileiro. Com a ajuda de todos venceremos estas dificuldades”, afirmou Arantes, que recebeu cumprimentos de muitos populares que estavam na festa.

O prefeito Walkinho fez questão de agradecer a presença do deputado nas festividades. “É muito bom ter o apoio do deputado Antonio Carlos. Esta é a primeira de muitas comemorações que faremos e ter o deputado aqui só nos fortalece. Não gastamos muito, até mesmo porque não temos dinheiro, mas fiz questão de oferecer ao nosso povo uma diversão neste dia porque faz dois anos que a data não é celebrada na cidade. Obrigado deputado”, agradeceu Walkinho. Outro que também saudou o deputado Arantes foi o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Morais. Ele ressaltou que é “muito importante a união das lideranças em benefício da cidade”.

SEMANA DO BEBÊ

No sábado, Antonio Carlos Arantes esteve no encerramento da Semana do Bebê, evento patrocinado pela prefeitura municipal e que valorizou a criação e o tratamento dado às crianças de 0 a 6 anos. Durante toda a semana houve palestras e atividades afins fortalecendo as ações de prevenção e promoção de saúde para os pequenos.

EM JURUAIA

Na tarde do mesmo sábado, o deputado prestigiou a abertura da 20ª edição da Felinju - Feira de Lingerie de Juruaia -, considerada a capital brasileira das confecções de moda intima. A cidade tem 200 empresas do ramo, sendo que 95% delas são dirigidas por mulheres que demonstram grande competência à frente dos negócios. “Uma delas é a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Acijur), Tânia Resende. E na Acijur, ela e o Zé Antônio, que é diretor executivo, brilharam na realização dessa feira. Vocês estão de parabéns”, afirmou o deputado.

Em Juruaia, Arantes foi recebido pelos amigos e parceiros, o ex-prefeito Alvinho e o ex-vice Rodrigão. Para Alvinho, a participação do deputado Antonio Carlos é muito importante. “Ele sempre incentivou e sempre nos apoiou em Belo Horizonte. É um dos incentivadores dessa feira que se tornou famosa em todo o País Ele é uma peça importante para os organizadores dessa festa”, ressaltou. O deputado Arantes ajudou a conseguir o apoio de entidades, como do Sistema Fiemg, para a realização da Felinju.

LEILÃO EM JACUÍ

No domingo, o deputado esteve em sua terra natal, Jacuí, onde participou de um leilão beneficente em prol do hospital da cidade. Organizado pela diretoria, o leilão contou com a presença da comunidade jacuiense que se mobilizou para ajudar a entidade: “Temos que parabenizar a população por essa atitude e também parabenizar o presidente da comissão que administra o hospital, Toninho Resende. Graças à dedicação deles que conseguimos salvar o nosso hospital”, lembrou Arantes. O dinheiro arrecado no leilão será usado para cobrir o deficit da entidade. 

Texto e fotos: Ricardo de Oliveira

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.