Autor: Carlos Alberto - Data: 05/05/2017 13:00

MAIS SEGURANÇA: encontro reuniu 20 cidades em Machado

Dia 19 de maio o encontro será em Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis MAIS SEGURANÇA: encontro reuniu 20 cidades em Machado

Após intensa mobilização do deputado Emidinho Madeira, que tem tomado frente numa ampla campanha regional por mais segurança, integrada com os prefeitos e seus municípios, o Instituto Federal de Machado recebeu, nesta quinta-feira (04), 20 cidades da região sendo 11 prefeitos e 9 representantes. Também marcaram presença todos os comandos dos policiais militares dos municípios da região. Segundo o deputado Emidinho Madeira esse envolvimento dos prefeitos, da Polícia Militar de Minas Gerais e de várias lideranças como presidentes de sindicatos de produtores e trabalhadores rurais e cooperativas agropecuárias, é imprescindível. “Temos que nos unir cada vez mais para combater o maior problema da atualidade em nossa região que é a criminalidade. Quanto mais unidos estivermos melhores serão os resultados. Nós sabemos que não é uma tarefa simples, mas é preciso que tomemos uma atitude em benefício da sociedade. A responsabilidade é de todos nós e cada um tem que fazer a sua parte”, disse o deputado.

Os encontros do Programa de Propriedades Protegidas estão sendo executados pelo ConCafé – Consórcio Público para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas.

No dia 19 de maio já está programado para o município de Passos, onde foram convidadas as seguintes cidades: Pimenta, Doresópolis, Piumhi, São Roque de Minas, Vargem Bonita, Capitólio, Alpinópolis, Ilicínea, Guapé, Cristais, Campo do Meio, Passos, Itaú de Minas, Pratápolis, Cássia, São Tomás de Aquino, Delfinópolis, Ibiraci, Claraval, Capetinga, São João Batista do Glória e Fortaleza de Minas. O encontro em Passos será na sede da AMEG, às 17 horas, dia 19 de maio. Mesmo os municípios que não constam da lista oficial , podem e devem comparecer, ressaltou a organização do evento. Já confirmaram presença a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Secretaria de Estado de Agricultura e a Emater, além de vários prefeitos e lideranças da região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.