Autor: Waddy - Data: 22/05/2017 13:55

Lideranças se reúnem em Passos para discutir segurança

Secretaria de Estado de Segurança, prefeitos e representantes confirmaram presença
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lideranças se reúnem em Passos para discutir segurança

Após intensa mobilização do deputado Emidinho Madeira, que tem tomado frente numa ampla campanha regional por mais segurança, integrada com os prefeitos e seus municípios, Passos vai receber, nesta sexta-feira (19), às 17 horas, na sede da AMEG – Associação dos Municípios do Médio Rio Grande, autoridades das polícias Civil e Militar, do governo do Estado (presença já confirmada da Secretaria de Estado de Segurança Pública e também do Secretário de Estado de Agropecuária, Pedro Leitão), a convite do deputado Emidinho Madeira, diversos prefeitos, presidentes de sindicatos de produtores e trabalhadores rurais, Emater e vários outros membros de instituições do setor privado. Segundo o deputado os encontros estão sendo organizados através do consórcio de municípios ConCafé. “Temos mobilizado toda região para implantarmos ações em conjunto com os prefeitos, polícias militar e civil e todas as organizações da sociedade. Já realizamos os encontros nos institutos federais de Muzambinho e Machado com os prefeitos dos municípios de suas respectivas regiões e agora será em Passos, onde estarão presentes várias autoridades já confirmadas. O caso da segurança pública tomou uma projeção insustentável e o momento exige urgência. Não podemos mais conviver com a criminalidade que está tomando conta das nossas cidades seja na zona urbana ou rural. Quanto mais unidos estivermos melhores serão os resultados. Nós sabemos que não é uma tarefa simples, mas é preciso que tomemos uma atitude. A responsabilidade é de todos nós e cada um tem que fazer a sua parte”, disse o deputado.

O encontro em Passos será na sede da AMEG, às 17 horas, dia 19 de maio. Na ocasião será apresentando o programa “Propriedades Rurais Protegidas”, que integra os municípios com a Polícia Militar através de um sistema de rastreamento. Foram convidadas as seguintes cidades: Pimenta, Doresópolis, Piumhi, São Roque de Minas, Vargem Bonita, Capitólio, Alpinópolis, Ilicínea, Guapé, Cristais, Campo do Meio, Passos, Itaú de Minas, Pratápolis, Cássia, São Tomás de Aquino, Delfinópolis, Ibiraci, Claraval, Capetinga, São João Batista do Glória e Fortaleza de Minas. Mesmo os municípios que não constam da lista oficial, podem e devem comparecer, ressaltou a organização do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.