Autor: Waddy - Data: 12/06/2017 08:45

Deputado Emidinho Madeira realizou seminário sobre o Marco Regulatório

Evento reuniu mais de 300 pessoas na Câmara de Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira realizou seminário sobre o Marco Regulatório

O deputado Emidinho Madeira, através de sua assessoria técnica, realizou, nesta sexta-feira (9), na câmara Municipal de Nova Resende, um seminário para esclarecer as dúvidas sobre as alterações na legislação que rege as entidades assistenciais, denominada Marco Regulatório, que já estão em vigor. Compareceram em torno de 300 pessoas de entidades de 50 municípios. De acordo com o deputado ainda existem muitas dúvidas e é preciso que seja feita uma força tarefa para tentar orientar os dirigentes das instituições. “Tenho uma certa preocupação com o Marco Regulatório porque são muitas as dúvidas sobre a nova legislação. A grande maioria das entidades prestam um serviço muito importante à sociedade e receio que este trabalho seja prejudicado. O objetivo de promovermos este seminário é para tentar sanar algumas dúvidas, mas é preciso que as pessoas que estão à frente dessas instituições procurem maior aprofundamento. Agradeço e parabenizo o trabalho da dra. Lígia Corte e Andreia Silva, que trabalham em nosso gabinete em Belo Horizonte, e também a colaboração da dra. Luciana Mara de Freitas, do Governo de Minas, que, prontamente, atendeu nosso pedido. Estamos à disposição no que for possível”, ressaltou o deputado.

Para a advogada e presidente da Associação Comunitária Esporte Clube Lavapés, de Nova Resende, Naiara Pereira, o evento foi bastante esclarecedor. “Gostaria primeiro de parabenizar essa atitude do deputado Emidinho Madeira em realizar este seminário. Temos ainda muitas dúvidas e é importante que tenhamos este apoio”, disse. O vice-prefeito de São José da Barra, André Luiz, também esteve no seminário e aprovou a iniciativa. “Parabenizo o deputado Emidinho Madeira porque ele demostrou mais uma vez seu compromisso com as entidades de toda a nossa região”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.