Autor: Waddy - Data: 16/06/2017 20:12

Câmara aprova crédito de 100 mil reais para construção de ala de regime semiaberto

O projeto de lei foi aprovado em segunda e terceira votação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova crédito de 100 mil reais para construção de ala de regime semiaberto

Na Sessão de segunda-feira, dia 13/06, a Câmara Municipal aprova em primeira, segunda e terceira votação o Projeto de Lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional na espécie especial ao orçamento geral do município no valor de R$100.00,00. O valor vai ser usado para a construção da ala de regime semiaberto, também conhecido como albergue, na penitenciária Guaxupé-Guaranésia. Hoje, a pena é cumprida no antigo prédio do presídio próximo ao hospital, porém as instalações não suprem mais as necessidades, tornando fundamental a construção e ampliação de uma área específica. O antigo prédio também passará por uma reforma e futuramente poderá abrigar alguma secretária municipal, segundo o líder do prefeito, vereador Léo Moraes.

Ascom Câmara Municipal

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.