Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2017 20:49

Presidente da Câmara de Guaxupé defende, em plenário, o retorno da "Lei das Diárias"

Danilo Martins discursa na tribuna sobre como serão as indenizações com viagens e garante: "Nesta legislatura não haverá farras!"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Câmara de Guaxupé defende, em plenário, o retorno da

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Danilo Martins, explanou, há pouco (agora são 20h55 desta segunda-feira, 26 de junho), na tribuna do Legislativo, a respeito do Projeto de Lei do Legislativo nº 29/2017, que dispõe sobre “Regulamenta forma e critérios para indenização das despesas de viagens da Câmara Municipal de Guaxupé”. Apresentada pela Mesa Diretora, a referida matéria trata do retorno de recursos (com unidades variáveis entre R$ 102,50 e R$ 485,00) para custeio de viagens dos vereadores, para fins de prestação de serviços públicos, entre outros. Com regras, inovações e fiscalização, a pauta é defendida pelo atual dirigente, o qual verá seu projeto ser debatido pelos colegas e votado na 10ª Sessão Ordinária, em andamento nesta noite. Sabedor de que o uso indevido das diárias, por parte da maioria dos vereadores da última legislatura, Danilo Martins procura esclarecer os pontos mais delicados do texto, a fim de garantir o retorno dos recursos sem polêmica ou qualquer tipo de mal-estar. “Meu compromisso é com o Tribunal de Contas, o Ministério Público e o povo de Guaxupé. Posso garantir: nesta gestão não haverá farra”, disse o presidente. Com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO, a reunião dos parlamentares municipais conta com a presença de todos os legisladores. Acompanhe pelo WWW.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.