Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2017 08:45

Deputados Melles e Arantes recebem comitiva de Itaú de Minas

O deputado Carlos Melles disse que não se arrepende de ter ajudado Itaú de Minas e ressaltou o desprendimento de Norival, que mesmo não estando à frente do Executivo se preocupa e trabalha para o povo do município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputados Melles e Arantes recebem comitiva de Itaú de Minas

            Os deputados Carlos Melles (federal) e Antonio Carlos Arantes (estadual) receberam, na manhã de sábado (15/07/17), uma comitiva do município de Itaú de Minas. Estiveram no escritório regional do deputado Melles, o ex-prefeito Norival Lima, o ex-vice Nisio, os vereadores Matheus, Zicão e Roberto, o ex-vereador Geovan, além de José Carlos (sogro do vereador Matheus).

            Eles conversaram sobre politica nacional, estadual e municipal. Em nome da comunidade, a comitiva de Itaú de Minas solicitou ajuda principalmente nas áreas de Segurança e Saúde. O vereador Roberto lembrou que na cidade não há um policial civil trabalhando. “Os funcionários que estão na civil são de responsabilidade do município e o delegado que vai lá atende a um pedido do delegado regional. Ele vai quase que fazendo um favor para nós”, relatou Roberto.

            Já os vereadores Matheus e Zicão também se mostraram preocupados com a Segurança, mas solicitaram ajuda também para a área de Saúde. O ex-prefeito Norival reforçou todos os pedidos e enalteceu o trabalho dos deputados. “O que Itaú de Minas tem hoje, desde a duplicação de todo o trevo na MG-050, asfaltos, passando por postos de saúde, quadra coberta e principalmente o Parque de Exposições, considerado um dos mais belos da região, é graças ao empenho de Carlos Melles e Antonio Carlos”, afirmou Norival.

 
Demandas de Segurança e Saúde são prioridade


            O deputado Carlos Melles disse que não se arrepende de ter ajudado Itaú de Minas e ressaltou o desprendimento de Norival, que mesmo não estando à frente do Executivo se preocupa e trabalha para o povo do município. O deputado Melles anunciou aos presentes a destinação de imediato de uma viatura para a Polícia Militar, veículo que será adquirido com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. “A emenda é federal, mas também tem muito trabalho do Antonio Carlos, que está sempre ao meu lado. Pode-se dizer que é uma indicação dele também”, salientou Melles.

            A pedido da Câmara Municipal de Itaú de Minas, que enviou um ofício para o gabinete de Antonio Carlos relatando os graves problemas enfrentados pelo município com a falta de segurança, o deputado solicitou à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa a realização de uma audiência pública para discutir a situação do município.

            Já na área da Saúde, Melles se comprometeu em trabalhar para a liberação de uma ambulância para o município, atendendo ao pedido dos vereadores presentes no encontro.

            Para o deputado Antonio Carlos, o encontro com a comitiva de Itaú foi proveitoso. “São pessoas preocupadas com a comunidade e que buscam formas de melhorar a vida do povo. Aqui se reuniram a experiência e o novo, todos mostrando serviço”, concluiu o parlamantar.

            O vereador Matheus agradeceu a acolhida e saiu satisfeito da reunião. “Entrei para a politica agora e é bom ver a vontade dos deputados Carlos Melles e Antonio Carlos em trabalhar não só para Itaú, mas para a região. Vamos embora satisfeitos e com boas notícias para dar à nossa população”, ressaltou o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.