Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2017 10:01

Sede das polícias Civil e Militar será inaugurada em Nova Resende

Autoridades civis e militares participaram da solenidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sede das polícias Civil e Militar será inaugurada em Nova Resende

Nesta segunda-feira (31) o deputado Emidinho Madeira reuniu com a cúpula da segurança pública de Nova Resende e região para apresentar a “Delegacia Integrada das Polícias Civil e Militar de Nova Resende” e definir a data de inauguração do novo prédio, que foi construído através de parceria entre a comunidade e o poder público.
O corregedor Renato Sato, que estava representando o departamento da Polícia Civil, expressou muita alegria em participar da reunião e receber a notícia da parceria entre comunidade e a polícia. “É uma satisfação muito grande receber essa notícia. Nova Resende está de parabéns, pois a comunidade e a polícia deram as mãos e trabalharam juntas. É um exemplo que deveria ser seguido por todos os municípios”, disse o corregedor.
A delegacia será inaugurada no dia 15 de setembro, mas já está realizando atendimento à comunidade. Segundo o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (Nova Resende), Tenente Esdras, depois que começaram os atendimentos na delegacia integrada o índice de criminalidade diminuiu muito. “A integração das delegacias facilitou muito o nosso trabalho em parceria. Há dois meses que não temos nenhum crime violento no município. Já é um sinal de que a iniciativa está dando certo”, ressaltou o Esdras.
O prefeito de Nova Resende, Celson de Oliveira, agradeceu a todos que participaram da reunião e colaboraram com a construção do novo prédio. “A construção da delegacia integrada é um sonho antigo e, graças a todos que ajudaram, nós conseguimos realizar este sonho. Agradeço em meu nome e em nome do povo de Nova Resende”, pontuou Celson.
Segundo o deputado Emidinho Madeira, a ajuda da comunidade é muito importante para o desenvolvimento da cidade. “Quando a comunidade participa, o resultado aparece. A sede da Delegacia Integrada vai ficar como uma herança para nossos filhos e netos. Todos estão de parabéns. É um belo exemplo de união pelo bem comum”, concluiu o deputado, que destinou emenda parlamentar para equipar a unidade. (Ass. Com. Dep. Emidinho Madeira)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.