Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2017 19:44

Vereadores aprovam o retorno do CISLAGOS em Guaxupé

Consórcio de Saúde, que funcionou durante a gestão do ex-prefeito Roberto Luciano, retorna para melhorar o atendimento público na área da Saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores aprovam o retorno do CISLAGOS em Guaxupé

Vereadores da Câmara de Guaxupé aprovaram, durante a 5ª Sessão Extraordinária, em andamento nesta noite de quarta-feira, 2 de agosto, na sede do Legislativo local, o Projeto de Lei do Executivo nº 23/2017, que dispõe sobre “Autoriza o município de Guaxupé a firmar novo convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Região do Lago de Furnas – CISLAGOS”. Muito bem visto pela vereança, o acordo entre Secretaria de Saúde e CISLAGOS foi aprovado por unanimidade, tendo doze dos treze parlamentares comparecido à reunião (Wilson Ruiz – Tomate não participou). Conforme comentado por alguns dos parlamentares, o acordo com o Consórcio em questão vigorou em Guaxupé durante a gestão do ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, tendo sido desativado pelo sucessor, Jarbas Corrêa Filho, e retornado agora, por iniciativa do próprio Jarbinhas. A sessão extraordinária da Câmara ocorre neste momento (agora são 19h40), com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.