Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2017 09:31

Deputado Emidinho Madeira defende empresas de Três Pontas na CEMIG

Os empresários Ronaldo Bernardes da Artvac, Adriano Corrêa Brito, da TP Plast e Marcos José Lucas, do Grupo CP, agradeceram o empenho do deputado Emidinho Madeira e destacaram seu trabalho pelo desenvolvimento sócio-econômico do Sul de Minas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira defende empresas de Três Pontas na CEMIG

“Precisamos defender cada vez mais a iniciativa privada que tantos empregos e riquezas geram para nosso Estado e nosso país”, disse o deputado Emidinho Madeira na sede da CEMIG, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (02), onde o parlamentar intermediou uma importante reunião entre empresas de Três Pontas junto à empresa. Há mais de um ano e meio o Grupo CP, que trabalha no ramo de fertilizantes e emprega mais de 150 pessoas, está com problemas para aumentar sua produção por falta de melhoramento na rede de distribuição de energia elétrica, assim como as empresas Artvac e TP Plast, que atuam no ramo de embalagens. De acordo com Roberto Silva, da Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig, a área técnica da empresa já foi acionada. “Já estamos vendo a urgência do caso e o que puder ser feito a Cemig resolverá no menor tempo possível”, disse Roberto Silva.
Os empresários Ronaldo Bernardes da Artvac, Adriano Corrêa Brito, da TP Plast e Marcos José Lucas, do Grupo CP, agradeceram o empenho do deputado Emidinho Madeira e destacaram seu trabalho pelo desenvolvimento sócio-econômico do Sul de Minas. “Temos acompanhado de perto o trabalho do deputado Emidinho Madeira, o qual tem demonstrado uma enorme vontade de proporcionar o crescimento regional com o foco na qualidade de vida. O deputado está no caminho certo e nós só temos que agradecer este apoio”, disse o representante do Grupo CP.

O deputado também aproveitou para agradecer a Cemig, através do Roberto Silva, que prontamente atendeu à solicitação do deputado. “A Cemig tem sido sensível às nossas solicitações mesmo porque o que temos demandado são ações que vão de encontro ao melhoramento do nosso Estado e da nossa região. Acreditamos que em breve a questão será resolvida para o bem do desenvolvimento não somente de Três Pontas, mas também do Sul de Minas como um todo”, concluiu o deputado Emidinho Madeira. (Ass. Com. Emidinho)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.