Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2017 08:48

Campo de futebol será iluminado em São José da Barra

Indicação partiu do deputado Emidinho Madeira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campo de futebol será iluminado em São José da Barra

“Tivemos o grande prazer de anunciar, nesta quarta-feira (09-08), a iluminação do Estádio Municipal Antônio Inácio, na comunidade de Bom Jesus dos Campos, município de São José da Barra. Essa obra é indicação nossa e faz parte do Programa Campos de Luz, do governo de Minas”, disse o deputado Emidinho Madeira, que recebeu o prefeito da Barra, Serginho da Auto Escola, para assinatura dos termos na Secretaria de Estado de Esportes, na Cidade Administrativa. “Gostaria também de ressaltar o importante trabalho que meu amigo e prefeito da Barra tem realizado e destacar minha satisfação com a justa homenagem ao saudoso “Antônio Inácio”, que dá nome ao estádio e foi uma pessoa muito querida no bairro dos Campos e em todo o município de São José da Barra e região. Podem contar sempre com nosso apoio”, frisou o deputado.

As obras de iluminação do estádio Antônio Inácio deverão ser entregues até o final deste ano. “Agradecemos muito o apoio do deputado Emidinho Madeira que não tem medido esforços para trazer as melhorias para nosso município. O Emidinho é uma pessoa muito estimada aqui na comunidade dos Campos e tenho certeza que essa obra vai ser de grande valia pra todos nós”, disse o prefeito de São José da Barra. (Ass. Com. Emidinho)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.