Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2017 19:36

Com Cascudo no plenário, começa a 12ª Sessão da Câmara

Ex-vereador teve deferido o pedido para fazer esclarecimentos a respeito de problemas que ele teve com a Saúde de Guaxupé, no que diz respeito a tratamento psicológico de sua filha, a qual morreu vítima de trágico acidente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com Cascudo no plenário, começa a 12ª Sessão da Câmara

Começou há poucos minutos (agora são 19h30 desta segunda-feira, 14 de agosto) a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaxupé. Com a participação de todos os vereadores, a reunião destaca a participação do ex-parlamentar municipal, Sebastião Aparecido de Jesus (Cascudo), o qual vai explanar a respeito de problemas que teve com a Saúde Pública de Guaxupé, durante a dor vivida recentemente, quando perdeu a filha num trágico acidente. Deferido pelo Legislativo, o pedido de Tião está sendo muito aguardado, haja vista que o episódio, amplamente veiculado devido à proporção, gerou uma série de polêmica. Presente ao encontro dos políticos, o Jornal JOGO SÉRIO divulga o que de principal ocorrer na sessão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.