Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2017 20:23

Prefeitura veta pedido de Beltrão, para construção de poliesportivo na Vila Campanha

Vereador, apesar de visivelmente triste, ainda não se pronunciou, mas posteriormente falará a respeito da negativa de seu pedido, que beneficiaria comunidades da Vila Campanha, entre outros bairros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura veta pedido de Beltrão, para construção de poliesportivo na Vila Campanha

A Câmara Municipal de Guaxupé aprovou, por oito votos favoráveis e cinco contrários, o “Veto à Emenda Aditiva nº 02, ao Projeto de Lei do Executivo nº 18/2017, que dispõe sobre: ‘A Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018’”. Para ser mais exato, a maioria dos parlamentares atendeu à Prefeitura, que vetou iniciativa do vereador Paulo César Beltrão (Paulinho), o qual indicou ao Município a construção de um ginásio poliesportivo na Vila Campanha.

A votação aconteceu nesta noite de segunda-feira, 14 de agosto, durante a 12ª Sessão Ordinária, quando os vereadores participaram de votação secreta. De acordo com a justificativa, o Município apontou ilegalidade na matéria de Beltrão, tendo o vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) tentado evitar o veto. Apesar da defesa do colega, Paulinho viu sua proposição ser vetada. – VEJA, logo mais, entrevistas com as partes envolvidas, sobre esse assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.