Autor: Carlos Alberto - Data: 25/08/2017 12:54

Deputado Emidinho Madeira elogia DNIT pela sede em Passos

Parlamentar confirma presença na inauguração, onde estiveram também vários prefeitos da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira elogia DNIT pela sede em Passos

“Atitude louvável e necessária”, resumiu o deputado Emidinho Madeira com relação à inauguração da Unidade Local de Passos, do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – órgão do Ministério dos Transportes responsável pelas estradas federais em todo o país.

Segundo o deputado Emidinho Madeira, que esteve em Brasília dia 15 de agosto para discutir e situação das estradas federais na região, o momento é de unir todas as lideranças regionais como deputados estaduais, federais e prefeitos para cobrar, em bloco, uma ação efetiva do Ministério dos Transportes. “A instalação de uma sede em Passos sinaliza, positivamente, sobre o futuro das vias federais na região que faz a ligação de regiões importantes como Triângulo Mineiro à Zona da Mata, São Paulo e Rio de Janeiro. Tenho acompanhado de perto a situação de todas as estradas e vejo o caso da BR-265, entre Alpinópolis e Jacuí, como de extrema urgência. A manutenção é importante, mas não podemos protelar mais a finalização desta obra que tem causado grande transtorno, com a ocorrência de graves acidentes, principalmente no entroncamento com a MG-446, conhecido como ‘Trevo do Juca Paulino’. Gostaria também de ressaltar que o superintendente do DNIT, Fabiano Cunha, além de profissional extremamente capacitado, é natural de Delfinópolis, portanto conhece bem a realidade regional. Agradecemos o convite do DNIT e, desde já, parabenizamos pela iniciativa e confirmamos nossa presença”, frisou o deputado Emidinho Madeira.

A Unidade do DNIT, em Passos, ficará na Rua Caxambu, 1076, bairro Muarama e será inaugura nesta segunda-feira (28), às 14 horas, com a presença do diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, além de diversas autoridades regionais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.