Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2017 20:33

Léo Moraes pede Moção de Repúdio ao governo de Minas

Segundo o vereador, os pedidos do governo municipal, de audiências com o governador de Minas e o secretariado de governo, não estariam sendo atendidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Léo Moraes pede Moção de Repúdio ao governo de Minas

O vereador Leonardo Donizetti Morais (Léo), que é líder do prefeito Jarbinhas na Câmara de Guaxupé, conclamou os pares de legislatura para aprovarem uma “Moção de Repúdio” ao governo estadual e o próprio secretário de governo, deputado federal Odair Cunha. Isto, porque, segundo ele, nem o secretário de governo, Odair Cunha, nem o próprio Fernando Pimentel, estariam atendendo a pedidos de audiência, a fim de tratar sobre assuntos de interesse do Município. O pronunciamento de Léo foi feito nesta noite de segunda-feira, 28 de agosto, durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara, em andamento nesta noite de segunda-feira, 28 de agosto.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.