Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2017 21:12

População decidirá sobre transformação do Parque de Exposições em escola especial

Iniciativa foi apresentada pelo formador de opiniões Luciano Reis e aprovada pela Câmara
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis População decidirá sobre transformação do Parque de Exposições em escola especial

A Câmara Municipal de Guaxupé aprovou por unanimidade, nesta noite de segunda-feira, 28 de agosto, durante a 13ª Sessão Ordinária, o pedido do cidadão Luciano dos Reis, para a realização de uma audiência pública, a fim de transformar o Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro numa escola especial. Formador de opinião e ambientalista nato, o autor da sugestão vem mobilizando lideranças e conta com o apoio de instituições, representações de classes e principalmente da iniciativa privada.

Luciano, que visa movimentar o Parque Municipal durante todo o ano, está imbuído na concretização de um projeto socioambiental, com pista para caminhada e cavalgada, mata preservada, horta comunitária, orquidário social, centro de acolhimento (creche para idosos), escola para formação de cuidadores, centro de equoterapia, formação de tratadores, casqueadores, atletas, equestres, cursos técnicos, áreas para eventos, quadra poliesportiva, apoio pedagógico, psicológico, terapias ocupacionais, atendimentos a jovens e famílias.

Presente à 13ª Sessão da Câmara, Luciano Reis comemorou: “É muito bom ver que os vereadores estão empenhados em nos ajudar. Conforme praticamente Guaxupé todo já sabe, estamos trabalhando com muitas pessoas de diferentes setores da sociedade. Assim, criaremos subsídios para o funcionamento de todas as partes do projeto, sem onerar ao Município. Estamos buscando recursos junto à iniciativa privada e, se Deus quiser, teremos este projeto funcionando pelo bem das gerações atuais e as futuras”, definiu Luciano.

Conforme o rito, a mesa diretora da Câmara Municipal agora marcará a data e o horário para a realização da audiência pública, onde a população dirá se concorda ou não com a transformação do Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro numa escola especial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.