Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2017 12:44

Vereador Francis implora para Prefeitura cumprir prometido com comunidade da Santa Cruz

Vereador, que é morador do bairro em questão, externou a revolta dos frequentadores do campo, que ouviram de representantes do Município a promessa de que as melhorias chegariam lá, mas até agora só lavaram as dependências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis implora para Prefeitura cumprir prometido com comunidade da Santa Cruz

O vereador Francis Osmar da Silva, de Guaxupé, externou sua indignação para com a municipalidade, que teria prometido melhorias à praça de esportes do Jardim Santa Cruz, mas até então não cumpriu, supostamente, com o combinado. Contestado por frequentadores do local, o parlamentar, que é morador daquele bairro, chegou a implorar para que o serviço seja realizado. Além de Francis, também o colega dele, Paulo César Beltrão (Paulinho), demonstrou revolta pela morosidade no atendimento à demanda em questão.

Francis, que fez suas declarações na 13ª Sessão da Câmara, ocorrida nesta segunda-feira, 28 de agosto, denunciou: “O Departamento de Obras ficou de fazer um serviço, mas estive lá sábado e nada foi feito! Só lavaram e eu fiquei com vergonha do ‘Bicudo’ (líder comunitário que toma conta do local e ministra aulas de futebol com crianças e adolescentes), pois a gente dá a cara para bater e passa esta situação”, criticou Francis, cujas palavras foram endossadas por Beltrão (que criticou o fato de quase nunca ser atendido pelo prefeito Jarbinhas e apenas por parte do secretariado dele).

 

Criança machuca o pescoço em tela danificada:

Em seu discurso, o vereador Francis chegou a citar episódio lamentável, em que criança feriu-se por causa do mal estado de conservação do “Campo da Santa Cruz”: “Presenciei um menino machucando o pescoço na tela, pois ele foi pegar a bola e não viu a tela danificada. Em tempo do menino morrer! Então, peço que sejam agilizados os trabalhos no campo da Santa Cruz, pois é um pessoal que merece e já foi um dos melhores campos da cidade no passado. Não há lá, hoje, água para as crianças beber; se não fosse o Zezão Cabeleireiro fornecer água, o que seria dos meninos? É um absurdo, pois são mais de cinquenta crianças que estão lá todos os sábados e evitam de ficar nas ruas aprendendo o que não presta! Eu imploro, gente! Que se dê mais agilidade e tenha mais responsabilidade quanto à reforma que será feita lá”, apelou Francis.

VEJA MATÉRIA ANTERIOR: Praça de Esportes da Santa Cruz será reformada e Thiago "Bicudo" administrará o espaço

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.