3478
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Aline - Data: 05/09/2017 14:57

População e poder público unidos na construção das sedes das polícias em Nova Resende

Inauguração vai acontecer dia 15 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis População e poder público unidos na construção das sedes das polícias em Nova Resende

Um gesto bastante inusitado, porém necessário nos tempos atuais, está acontecendo em Nova Resende. Após uma ampla mobilização iniciada pelo deputado estadual Emidinho Madeira, o Município vai inaugurar, no dia 15 de setembro próximo, as sedes das polícias Civil e Militar. De acordo com o deputado, esta obra é de grande importância para a prestação de serviços à comunidade e foi construída em parceria com a Prefeitura de Nova Resende, por meio dos esforços do prefeito Celson de Oliveira, do Consep (Conselho Municipal de Segurança Pública), das polícias Militar e Civil (via tenente Esdras) e do delegado Emanuel Nora, da iniciativa privada e de toda comunidade, que não mediu esforços para que este sonho se tornasse realidade. “Vamos juntos plantar o bem para a Segurança Pública em nossa região”, pontuou o deputado Emidinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]