Autor: Carlos Alberto - Data: 06/09/2017 11:58

Deputado Emidinho Madeira mobiliza bancada federal em favor das estradas da região O parlamentar esteve em Brasília nesta terça-feira (5)

O parlamentar de Nova Resende tem se tornado um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira mobiliza bancada federal em favor das estradas da região O parlamentar esteve em Brasília nesta terça-feira (5)

O deputado estadual Emidinho Madeira esteve em Brasília nesta terça-feira (06-09), na sede do DNIT – órgão do Ministério dos Transportes responsável pelas estradas federais em todo o País, junto com os deputados federais Aelton Freitas, Luís Tibé e Gabriel Guimarães, para demonstrar a situação das estradas federais na região e mobilizar a bancada mineira na Câmara Federal, que reúne 53 deputados, de modo que os recursos já aprovados para a conclusão da BR-265 não sejam transferidos para outras regiões.

Direto, Emidinho conclamou: “A reunião em Brasília foi muito proveitosa, mas é preciso que juntemos todas as forças políticas de Minas para defender as obras em favor da nossa população. A gente sabe que o jogo político é muito pesado quando se trata de obras de grande impacto, como é a construção e pavimentação de uma estrada. Mas não podemos nos acomodar, pois nosso papel como representante do Sul e Sudoeste de Minas é lutar para que os investimentos aconteçam na prática em favor da nossa região”, disse o deputado Emidinho Madeira, que tem se tornado um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Outras demandas apresentadas em Brasília dizem respeito ao trevo de Alfenas, na BR-491, região com um tráfego caótico, problema que já se arrasta há décadas sem uma solução definitiva. O deputado também oficializou um pedido para construir a ponte Delfinópolis para Cássia, onde a travessia ainda é feita por balsas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.