Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2017 19:47

Vereador João Fernando cobra melhorias ao transporte coletivo urbano

João Fernando usou a tribuna para defender usuários dos ônibus "circular"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando cobra melhorias ao transporte coletivo urbano

O vereador João Fernando de Souza usou a Tribuna da Câmara Municipal de Guaxupé nesta noite de segunda-feira, 11 de setembro, quando externou solicitações suas em favor da população, no que diz respeito à mobilidade urbana e melhorias em bairros.

João Fernando divulgou seu trabalho junto à Viação Guaxupé/Tuga, responsável pelo transporte coletivo urbano de Guaxupé, para a qual o político pediu mais linhas em bairros novos: “É uma reivindicação por mais itinerários em bairros novos de Guaxupé. Fiz um ofício, passou pelo plenário, foi protocolado dia 4 de setembro e gostaria que a Câmara cobrasse junto. Há mais de cento e cinquenta assinaturas do Bairro Aroeira I, II e III. São reivindicações para que a circular passe no bairro e não só no Ouro Verde”, explicou João Fernando.

O vereador ainda usou recurso audiovisual, no plenário, para parabenizar ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, em nome do ex-vereador e atual coordenador do setor, Edson Kilian Bitencourt (Sargento). Segundo João Fernando, Kilian promoveu melhorias na sinalização das ruas Tiradentes e Cel. Antônio Costa, na área central da cidade. No local, segundo João, havia muitos acidentes, sendo que as benfeitorias deverão ameniza a situação: “Quando se faz coisa boa, recebe meu agradecimento. E, neste caso, fomos atendidos. Faltava sinalização ali e ocorriam muitos acidentes”, disse João Fernando. – A 14ª Sessão da Câmara ocorre com transmissão do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.