Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2017 20:11

Vereador Beltrão elogia Francis pela história de vida

Sempre muito franco, Paulinho elogiou o colega de plenário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Beltrão elogia Francis pela história de vida

O vereador Paulo César Beltrão (Paulinho) homenageou seu colega de plenário, Francis Osmar da Silva, o qual ministrou palestra recentemente no Fórum de Guaxupé, para meninos em situação de risco social. Sempre muito franco, Beltrão enfatizou a importância da história de luta e sucesso do colega Francis, que é morador do Jardim Santa Cruz, cresceu na Casa da Criança e, hoje, é professor com formação acadêmica, empresário bem sucedido, mas não esquece-se de suas origens.

Paulinho Beltrão enalteceu o papel de Francis durante o Pequeno Expediente, da 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal: “Eu, como vereador, amigo dele, me emocionei com o exemplo de vida dado por ele lá. Ele não está sentado na cadeira de vereador à tona não. Passou por várias dificuldades, hoje está dando exemplos às comunidades. Os menores de idade, presentes à palestra do Francis, viram que podem sair daquela vida e melhorar. O evento foi muito bom, deve ser feito”, disse Beltrão, que exatamente neste instante (agora são 20h05 desta segunda, 11 de setembro) faz seu pronunciamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.