Autor: Aline - Data: 25/09/2017 17:08

Deputado Emidinho Madeira inaugura academia em Botelhos

Através de emenda do deputado Emidinho Madeira já foram entregues aproximadamente 20 academias para a região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira inaugura academia em Botelhos

O deputado Emidinho Madeira esteve em Botelhos neste sábado (16), a convite do prefeito  Eduardo Oliveira e do diretor do Departamento de Esporte, Lazer e Turismo, Mauro Sérgio, para a inauguração da academia ao ar livre no distrito de São Gonçalo. Segundo o prefeito este é um recurso bem investido, que irá oferecer um espaço agradável à população.

Através de emenda do deputado Emidinho Madeira já foram entregues aproximadamente 20 academias para a região. “Acho importante melhorar a infraestrutura para as práticas esportivas, de forma gratuita nos municípios, através das academias ao ar livre. Estamos distribuindo também kits esportivos com bolas de futebol de campo, futsal, bola de vôlei, handbal, jogos de camisas, de coletes, troféus e vários outros itens para toda a região. Acreditamos no esporte porque é uma atividade que se traduz em melhor qualidade de vida para as pessoas”, disse o deputado Emidinho Madeira, o qual tem se destacado pelo excelente trabalho em todos os municípios do Sul e Sudoeste de Minas.

 

Ítens do material esportivo:

 

Os kits de material esportivo entregues às prefeituras, também durante o evento, são compostos por jogos de camisa e coletes; bolas de futebol de campo, futsal e vôlei; redes para futebol de campo, futsal, vôlei e troféus.

Academias

A instalação das academias ao ar livre nos municípios mineiros tem como objetivo oferecer à população locais de atividades esportivas e práticas corporais acessíveis. No conjunto de equipamentos de ginástica, estão simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para exercícios para as pernas e braços.

Módulos com sete equipamentos e uma placa de orientação estão em instalação nos 17 Territórios de Desenvolvimento, por meio de convênios e termos de doação do Governo de Minas Gerais, através das secretarias de Estado de Governo e de Esportes, com as prefeituras.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.