Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2017 17:19

Vereador Francis valoriza o trabalho de voluntários, pede por cidadão enfermo e parabeniza a Prefeitura

Parlamentar fez suas declarações durante o Grande Expediente da 15ª Sessão da Câmara, realizada nesta segunda, 25
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis valoriza o trabalho de voluntários, pede por cidadão enfermo e parabeniza a Prefeitura

O vereador Francis Osmar da Silva valorizou o trabalho de pessoas da comunidade guaxupeana, cada qual dentro de sua área, mas todos em favor do progresso coletivo. Dedicado às causas sociais, o parlamentar em questão aproveitou a realização da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nesta noite de segunda-feira, 25 de setembro, para externar as realizações de voluntários.

Francis fez seu pronunciamento durante o Grande Expediente: “Queria parabenizar a dona Neide Reis por estes 39 anos de ação na Vila Progresso, onde ela promove a caridade para as crianças do bairro de lá e da região. Quero também parabenizar a família do senhor Dimas, que também realizou esta ação no Catetos, para crianças. Queria ainda parabenizar aos responsáveis pelo ‘1º United Religions’, em especial ao amigo nosso, ‘Jhoninho’, e seus amigos, cristãos, que fizeram bonito no Teatro Municipal, engrandecendo nossa cidade. Queria, também, parabenizar e pedir uma Moção de Aplausos à professora Vanda, organizadora da FLIG, que promoveu mais uma vez o evento com sucesso”, sugeriu Francis.

 

AJUDA A CIDADÃO POPULAR

Sempre ligado às dificuldades dos cidadãos de Guaxupé, o vereador Francis usou seu tempo no Grande Expediente da última sessão para pedir o apoio da Câmara e, em especial, ao líder do prefeito, vereador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), para um problema de cidadão popular da cidade: “Peço ajuda ao aposentado Dolaci, mais conhecido como ‘Sorriso’, o qual precisa de um tratamento de saúde. Quero dividir com os vereadores que está havendo uma ação nas redes sociais para ajudá-lo. Ele é uma figura popular na cidade, vendendo jornais, distribuindo panfletos e, por isto, quero pedir ao pessoal da Saúde para visitá-lo e ajudar a resolver o problema dele”, disse Francis, que teve a questão impulsionada pela colega Maria José Cyrino, a qual também manifestou-se: “Léo, dá para a gente ajudá-lo, pois o que ele mais precisa é de um encaminhamento para um médico da área”, detalhou a vereadora.

 

PARABÉNS PARA A PREFEITURA

Ainda com relação ao discurso do vereador Francis Osmar, na noite desta segunda, na Câmara, ele lembrou de duas obras entregues pela Prefeitura: “Quero parabenizar a Prefeitura, dentro da área da Saúde, por conta do mutirão da oftalmologia, realizado neste fim de semana e, também, a pavimentação das ruas do Aroeira, pois foi um belíssimo trabalho. Na época da campanha eleitoral, eu fui lá, a população cobrou isto e, então, quero agradecer ao Prefeito e sua equipe pela realização do trabalho”, finalizou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.