Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2017 10:34

Deputado Emidinho Madeira entrega kits esportivos para dez municípios

"Com certeza esse kit doado através de emenda do deputado Emidinho Madeira vai trazer mais alegria, mais saúde para a crianças e também aos adultos e a todos que apoiam e investem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nosso agradecimento ao deputado Emidinho Madeira por essa atitude tão nobre em benefício de São José da Barra", disse Serginho da Auto-Escola, prefeito de São José da Barra
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira entrega kits esportivos para dez municípios

O último sábado (23) foi marcado por uma grande confraternização entre várias cidades da região. Na oportunidade o deputado Emidinho Madeira fez a entrega de vários kits esportivos para dez municípios numa bonita solenidade no Campo da Mogiana, em Guaxupé. “Tivemos o prazer de receber aqui em Guaxupé vários prefeitos, vereadores e lideranças da nossa região. É sempre uma alegria quando a gente tem condição de proporcionar momentos como este, ainda mais em tempos de notícias quase sempre negativas. Agradeço a presença de todos que puderam comparecer e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar em prol de todos os municípios da nossa região, que é sem dúvida nenhuma uma das regiões mais importantes de Minas e do Brasil”, ressaltou o deputado. “Em breve estaremos entregando mais kits esportivos para a região”, frisou o deputado que também aproveitou para assistir à partida de futebol dos times de Bom Jesus da Penha, Juruaia e Guaxupé, e entregar os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar. “Parabenizo o talento da garotada e desejo que todos façam bom proveito deste recurso”, finalizou.

Os municípios atendidos nessa etapa de entrega dos kits foram Guaxupé, Alterosa, Fortaleza de Minas, Carmo do Rio Claro, Guaranésia, Alpinópolis, Monte Santo de Minas, Bom Jesus da Penha, São José da Barra e Delfinópolis.

FRASES:

“Com certeza esse kit doado através de emenda do deputado Emidinho Madeira vai trazer mais alegria, mais saúde para a crianças e também aos adultos e a todos que apoiam e investem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nosso agradecimento ao deputado Emidinho Madeira por essa atitude tão nobre em benefício de São José da Barra”.
Serginho da Auto-Escola, prefeito de São José da Barra.

 

“É muito importante incentivar o esporte e oferecer aos jovens uma vida mais digna. Esses kits esportivos vão ajudar muito nesse sentido e a gente agradece muito mais essa iniciativa do deputado Emidinho Madeira”.

Adenilson Queiroz, prefeito Fortaleza de Minas.

 

“A gente fica muito agradecido, mesmo porque a gente vê que o esporte hoje é deixado um pouco de lado. O esporte é importante para promover educação aos jovens. Sem dúvida esse kit viabilizado pelo deputado Emidinho Madeira será muito bem utilizado por Delfinópolis”.

Vereador Danilo Araújo - presidente da Câmara de Delfinópolis.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.