Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2017 15:59

Vargem Bonita recebe veículo de emenda do deputado Emidinho Madeira

"É sempre uma motivação estarmos juntos de pessoas de bom caráter e que só querem o bem de seus municípios", disse Emidinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vargem Bonita recebe veículo de emenda do deputado Emidinho Madeira

O município de Vargem Bonita recebeu, nesta segunda-feira (25), um veículo doblô 0 km, fruto de emenda parlamentar do deputado Emidinho Madeira, o qual tem se destacado, regionalmente, por um amplo trabalho em benefício de quase todos os municípios do Sul e Sudoeste de Minas. De acordo com o deputado a doação foi uma solicitação do amigo e ex-vereador Toninho da Ambulância e será destinado ao setor de saúde de Vargem Bonita. “Em primeiro lugar a gente parabeniza o trabalho do nosso amigo Toninho da Ambulância e também ao prefeito Samuel, pela dedicação à frente da administração municipal. Não posso deixar de tecer um agradecimento especial ao grande amigo Zé Maria, pessoa que tem muito amor por toda a região de Vargem Bonita, Piumhi, São Roque de Minas. É sempre uma motivação estarmos juntos de pessoas de bom caráter e que só querem o bem de seus municípios. Não tenho dúvida de que este veículo será muito bem utilizado por Vargem Bonita. Podem contar sempre com nosso apoio”, disse o deputado Emidinho Madeira. (Ass. Com. Emidinho)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.