Autor: Aline - Data: 28/09/2017 13:16

Deputado Emidinho Madeira vai entregar 10 veículos amanhã em Varginha

Cidades que serão agraciadas nesta etapa por emendas do deputado Emidinho Madeira:Alpinópolis, Cabo Verde, Guaranésia, Guaxupé, Ilicínea, Juruaia, Monte Belo, Pratápolis, São José da Barra, São Pedro na União.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira vai entregar 10 veículos amanhã em Varginha

O deputado Emidinho Madeira vai entregar 10 veículos doblô 1.8, 16V., 0 km, FLEX, 4 portas, fruto de emenda parlamentar de sua autoria. A solenidade oficial de entrega acontecerá em Varginha, nesta quinta-feira (27), ocasião em que também haverá o Fórum Regional – Território Sul do Governo de Minas, com a presença do governador Fernando Pimentel. “Temos o prazer enorme de poder contribuir com esses municípios para melhorar o transporte no setor de saúde. Em algumas cidades observamos que a frota está em estado bastante precário e com o novo veículo com certeza essa prestação de serviços irá melhorar”, ressaltou o deputado Emidinho Madeira.

 



Serviço/Circuito dos Fóruns Regionais – Território Sul

Dia: 28/9/2017 (quinta-feira)
Cidade: Varginha
Local: 
Centro Administrativo Sul de Minas - Av. Manuel Diniz 145 – Bairro Industrial JK
Horário: 8h às 17h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.