Autor: Carlos Alberto - Data: 28/09/2017 14:09

Na Câmara, Copasa explica nova paralisação da ETE, cobrança de tarifas e outros fatos

Vereadores indagam representantes da Copasa, na sede do Legislativo guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na Câmara, Copasa explica nova paralisação da ETE, cobrança de tarifas e outros fatos

Representantes da Copasa encontram-se, neste momento (agora são 13h50 desta quinta-feira, 28 de setembro), na sede do Legislativo de Guaxupé, onde prestam esclarecimentos a vereadores sobre o andamento dos serviços de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, o pagamento da taxa de 50% para custeio de serviços ligados ao esgotamento sanitário, entre outros assuntos. O encontro, que foi agendado para atender a políticos locais, conta com a participação da maioria dos legisladores, mas o recinto destinado ao público encontra-se praticamente vazio, com apenas duas pessoas, das quais uma também pertence à Copasa.

A Copasa está sendo representada pelos engenheiros Flávio Florentino Bócoli, Maria Cristina de Sá Gomes, José Luiz Moreira, Edson Luiz Duarte Júnior e Marlon (de Varginha e São Sebastião do Paraíso). No plenário, os profissionais respondem a perguntas de Francis Osmar da Silva, Leonardo Donizetti Moraes (Léo), Paulo César Beltrão (Paulinho), Francisco Timóteo de Rezende (Chico), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), Ari Cardoso, Maria José Cyrino, Danilo Martins de Oliveira, Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) e Luzia Angelini Silva. Por enquanto, os parlamentares indagaram aos convidados sobre a nova paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto e fatos ligados a esta polêmica. CLIQUE AQUI e acompanhe ao vivo, pela fanpage da Câmara Municipal. Veja, posteriormente, matéria completa sobre este fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.