Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2017 08:55

Autoridades da região agradecem ao deputado Emidinho Madeira

Deputado entregou veículos para a saúde em 10 municípios da região, como Guaxupé, onde vereadores foram pessoalmente receber a benfeitoria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades da região agradecem ao deputado Emidinho Madeira

Vários prefeitos da região fizeram questão de ressaltar o apoio que o deputado Emidinho Madeira tem dedicado à diversos municípios em todo o Sul e Sudoeste de Minas. Além das ações voltadas para as entidades sociais, hospitais e santas casas, o deputado Emidinho Madeira tem procurado exercer um mandato próximo de suas bases. Dessa forma já criou iniciativas de grande alcance como o ConCafé, Consórcio Público para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas, instituição que já conta com 36 prefeituras associadas e o Mais Genética, programa voltado para o melhoramento do gado de leite e corte e que já está implantado em 60 municípios.

Mais uma ação de impacto positivo ocorreu na última quinta-feira (28-09), em Varginha. Através de emendas parlamentares de autoria do deputado Emidinho Madeira, dez prefeituras da região foram atendidas com a doação de veículos doblô 1.8, 16V., 0 km, FLEX, 4 portas, no valor de R$ 55 mil por unidade, todos destinados ao setor de saúde. “Agradeço, em nome de toda a população de Juruaia, ao deputado Emidinho Madeira pela doação desse veículo que é de extrema importância para nosso município, principalmente para o transporte de pessoas na área da saúde. Estamos acompanhando de perto o mandato do Emidinho e só temos que elogiar a maneira como ele tem trabalhado em prol de todos os municípios”, disse o prefeito de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo.

Outro prefeito presente na solenidade em Varginha, Laércio Cintra Nogueira, de Guaranésia, ressaltou que o veículo vem num momento muito oportuno. “Recentemente estávamos discutindo a respeito da necessidade urgente de um veículo para o deslocamento de pacientes e acompanhantes na saúde. Com a indicação do deputado Emidinho Madeira vamos suprir essa necessidade. A gente só tem que agradecer esse apoio do deputado e amigo Emidinho Madeira”, frisou o prefeito de Guaranésia.

O prefeito de São José da Barra, Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, o Serginho da Auto Escola, também esteve presente e não poupou elogios ao deputado Emidinho Madeira. “Hoje nós podemos afirmar, sem medo de errar, que temos um deputado na região. O Emidinho é um parlamentar que dedica praticamente cem por cento do seu tempo para trabalhar pelos municípios da nossa região. Agradecemos mais uma vez esse apoio e tenho certeza que servirá muito para a população de São José da Barra”, frisou o prefeito em alusão ao carro recebido. 

Para o deputado Emidinho Madeira praticamente todos os municípios precisam melhorar a infraestrutura no transporte de saúde. “Temos grande satisfação de poder contribuir com esses municípios na melhoria do transporte no setor de saúde. Em algumas cidades observamos que a frota está em estado bastante precário. Com o novo veículo com certeza essa prestação de serviços irá melhorar. Nosso objetivo e estar cada mais próximos dos nossos municípios porque é aí que as ‘coisas’ acontecem, ressaltou o deputado Emidinho Madeira.

Cidades agraciadas nesta etapa por emendas do deputado Emidinho Madeira: Veículos Doblô 1.8, 16V., 0 km, FLEX, 4 portas: 

Alpinópolis, Cabo Verde, Guaranésia, Guaxupé, Ilicínea, Juruaia, Monte Belo, Pratápolis, São José da Barra, São Pedro na União.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.