Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2017 10:44

Vereador Jorginho propõe audiências públicas antes das alterações no trânsito de Guaxupé

Jorginho quer mais transparência e evitar que a população fique tão revoltada com as mudanças nas vias da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Jorginho propõe audiências públicas antes das alterações no trânsito de Guaxupé

O vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) apresentou, por estes dias, um projeto à Câmara de Guaxupé para que a Prefeitura somente efetue alterações no trânsito após a realização de audiências públicas. A iniciativa do parlamentar tem como objetivo evitar tantas reclamações por parte da população, como tem ocorrido com as mudanças propostas em ruas da cidade.

Jorginho apresentou a proposta na semana passada, tendo ela sido deferida pelas comissões pertinentes. Agora, o projeto será levado a plenário, para votação, nesta segunda-feira, 9 de outubro. Em seu conteúdo, o vereador pede que haja maior transparência por parte da Prefeitura junto aos cidadãos, para fins de modificações nas vias da cidade. “Nas audiências, temos que contar com as presenças e apoios de membros do Poder Legislativo, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito, representantes de Auto-Escola, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guaxupé, do Unifeg, das associações de bairros sediados nas imediações de onde ocorrerão alterações no trânsito, entre outros”, explicou.

O projeto, denominado “Torna obrigatória a realização semestral de audiências públicas para a apresentação e debate junto à sociedade guaxupeana, quanto a possíveis alterações na sinalização que o poder público municipal pretende realizar nas vias urbanas de Guaxupé”, já está na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal, marcada para esta segunda-feira, 9 de outubro. Além deste, outros temas propostos por Jorginho serão apreciados pelos vereadores.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.