Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2017 20:43

Mozart responsabiliza a Prefeitura sobre imbróglio da Estação de Tratamento de Esgoto

Ex-secretário municipal criticou a Copasa, destacou a quantidade de dinheiro já liberado pela FUNASA e cobrou a Câmara por uma posição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mozart responsabiliza a Prefeitura sobre imbróglio da Estação de Tratamento de Esgoto

O ex-secretário de Meio Ambiente, Mozart Faria, usou a Tribuna da Câmara Municipal nesta noite de segunda-feira, 9 de outubro, para criticar a paralisação das obras da Estação de Tratamento de Esgoto, que deveriam ter sido concluídas em 2015. Ferrenho defensor de uma autarquia para explorar os serviços de água e esgoto, Mozart responsabilizou a Prefeitura pela morosidade, cobrou providências da Câmara e externou a quantidade de recursos já liberadas pela FUNASA, para execução dos serviços.

Mozart, que falou por oito minutos na Câmara, detalhou todo o imbróglio gerado em torno do tema “ETE”. Neste aspecto, comentou sobre os recursos liberados pela FUNASA, criticou a posição da Copasa, que administrará a usina e principalmente cobrou os vereadores sobre as falhas no contrato firmado entre o Município e a Companhia: “Espero que cada um tenha o bom senso de analisar este tema. Não sei se é falta de liderança, de vontade política, do enfrentamento ou, como diria Nelson Rodrigues, complexo de vira-latas, mas infelizmente não vislumbramos situação para ajudar nossa população. Como dizia Leonel Brizola: em caso de dúvida, fique ao lado do povo. Peço licença para sugerir aos vereadores que, hoje, durante o grande expediente, use o tempo para deliberar sobre o assunto para que a população tenha conhecimento de tudo”, desafiou Mozart.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.