Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2017 15:47

Encontro de lideranças confirma prestígio do deputado Emidinho Madeira

Emidinho: "Este encontro entrará para a história do nosso mandato. Um dia que nos renovou e transbordou nossas esperanças na busca de um futuro melhor"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encontro de lideranças confirma prestígio do deputado Emidinho Madeira

O III Encontro de Lideranças do Sul e Sudoeste de Minas, realizado em Nova Resende neste sábado, dia 7 de outubro, demonstrou mais uma vez o enorme prestígio do deputado Emidinho Madeira junto aos prefeitos, vereadores, representantes de entidades públicas e privadas e de vários outros segmentos da sociedade. O evento organizado pelo mandato do parlamentar teve o objetivo de fazer uma prestação de contas de todas as ações até o momento. Segundo disse Emidinho Madeira é preciso trabalhar junto as bases, ouvindo as principais necessidades de cada localidade. “Acho de extrema importância conversarmos com as pessoas antes de tomarmos as principais decisões. Temos o privilégio de podermos contar com uma base de apoio muito qualificada, formada por pessoas que compartilham quase sempre das mesmas ideias e isso facilita nossas ações. Estamos atuando, efetivamente, em uma região bem ampla, com cidades de grande importância no contexto regional e estadual e quanto mais informações tivermos, melhores serão os resultados das nossas iniciativas. Esse encontro que realizamos hoje é um marco em nosso mandato e vem consolidar e confirmar que estamos no caminho certo”, ressaltou o deputado Emidinho Madeira, que a cada dia se posiciona como uma das mais importantes referências políticas do Sul e Sudoeste de Minas.

Aliado de primeira linha do deputado Emidinho Madeira, o prefeito de Carmo do Rio Claro, Tião Nara, disse que sempre confiou na capacidade do deputado em realizar um bom mandato. “Acompanho a trajetória do Emidinho e por isso nunca tive dúvida de que ele faria um bom trabalho. Na construção do Hospital Regional do Câncer de Passos o Emidinho abraçou a causa desde a ‘pedra fundamental’ e vejam o que representa hoje esse hospital. Nós só temos que agradecer essa dedicação e seu trabalho em prol de todas as cidades da nossa região”, frisou o prefeito de Carmo do Rio Claro.

No encontro de Nova Resende nada menos do que 59 municípios marcaram presença. Foram 16 prefeitos, mais de 20 vice-prefeitos, 68 vereadores, presidentes de sindicatos rurais, provedores de hospitais, líderes de setor de educação e da saúde, membros do setor rural, enfim, praticamente todos os segmentos da sociedade estavam representados num total de aproximadamente 600 participantes.

 

 

FRASE DO DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA:

“Este encontro entrará para a história do nosso mandato. Um dia que nos renovou e transbordou nossas esperanças na busca de um futuro melhor. A transformação de uma sociedade depende da união de pessoas que lutam pelo bem comum. Foram essas pessoas que estiveram aqui hoje reunidas. Agradeço, com o coração repleto de gratidão, a presença de cada um de vocês. Vamos com fé em busca de um futuro melhor”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.