Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2017 08:20

Monte Belo poderá ter nova delegacia de polícia

Deputado Emidinho Madeira se reuniu com autoridades para tratar do assunto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Monte Belo poderá ter nova delegacia de polícia

O município de Monte Belo, através de mobilização do deputado Emidinho Madeira, deu o primeiro passo para construir uma nova sede para a polícia civil. Na última sexta-feira (06) se reuniram no  escritório regional do deputado, em Nova Resende, o chefe do 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, Bráulio Stivanin Júnior, o delegado regional de Guaxupé, Marcus Roberto Piedade, o delegado Manoel Nora, delegado Sílvio Domingues e o presidente do CONSEP de Monte Belo, Clodoaldo Balbino, juntamente com o parlamentar.

“Esta foi a quarta reunião do grupo e hoje demos um passo importante para a construção da nova delegacia da Polícia Civil de Monte Belo. É preciso que os policiais e a sociedade tenham condição melhor para desenvolverem seus trabalhos. Vamos juntos trabalhar por uma segurança pública melhor para o município e toda a nossa região”, disse o deputado Emidinho, que foi um dos mentores da construção das sedes da civil e da militar inaugurada recentemente em Nova Resende.

O chefe do 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, Bráulio Stivanin Júnior, disse que a delegacia de Monte Belo está sem condições de trabalho, por este motivo eles não tem como enviar novos policiais para atuar no Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.