Autor: Aline - Data: 16/10/2017 14:25

Deputado Emidinho Madeira inaugura academia em Cássia

Nosso mandato está sempre à disposição", disse o deputado Emidinho Madeira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira inaugura academia em Cássia

O deputado Emidinho Madeira, juntamente ao prefeito Kito Arantes, o secretário de Esporte e Lazer, Zé Augusto, o vereador Luciano Leiteiro, participou da inauguração de uma “Academia Ao Livre”, neste sábado (14) na cidade de Cássia. O vereador Luciano Leiteiro, que fez a solicitação da academia instalada na Pracinha do Noé, externou sua gratidão. “Hoje é um dia muito especial. A gente conseguiu uma academia ao ar livre através do deputado Emidinho Madeira que será muito importante para a comunidade. Venho acompanhando o trabalho do deputado e só temos que agradecer o que ele está fazendo por Cássia e região”, disse o vereador.
Segundo o deputado Emidinho Madeira essa melhoria na estrutura para a prática de esportes beneficia a população e se traduz em bem-estar social de forma geral. “Todos sabem da importância de se praticar esportes. E a gente fica feliz quando podemos proporcionar essas ações em benefício de todos. Parabenizamos também o prefeito Kito Arantes, o secretário Zé Augusto e o vereador e amigo Luciano Leiteiro que têm procurado fazer o melhor para todos os cassienses. Agradeço a parceria do prefeito e de todo o povo de Cássia. Nosso mandato está sempre à disposição”, disse o deputado Emidinho Madeira, que também foi o responsável pela retomada das obras no frigorífico de peixes que estava paralisado há mais de 16 anos e que será inaugurado em breve.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.