Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2017 11:37

Vereadores agradecem atendimento à indicação em favor da Vila Conceição

O rio, com margens sujas, preocupava moradores, que assistiram à recente inundação na Vila Progresso, quando parte dos moradores teve as casas invadidas por enchente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores agradecem atendimento à indicação em favor da Vila Conceição

Os vereadores Francis Osmar da Silva e Donizetti Luciano dos Santos agradeceram à Prefeitura pelo atendimento de uma indicação, feita a pedido de moradores da Vila Conceição, no Município. Preocupados com o estado ruim de conservação do Rio Guaxupé, mais precisamente no trecho que compreende as ruas Professora Elila de Sá Sayeg e Edith Moraes, os habitantes do local solicitaram a limpeza do córrego. Os políticos, que mantêm estreito laço com a população, fizeram a solicitação diretamente ao prefeito Jarbas Corrêa Filho, em junho último, tendo o pedido sido atendido por estes dias. No local, Francis e Zettinho conferiram o resultado dos serviços: “Ficamos satisfeitos porque houve a limpeza das margens do Rio, retirando toda a sujeira. Isto evitará, por exemplo, o risco das águas transbordarem e auxiliará, consequentemente, aos moradores da Vila Progresso, que recentemente conviveram com uma tragédia, quando o rio subiu e inundou boa parte do bairro. Agora, é partir para o que mais interessa, que é o tratamento do esgoto em Guaxupé, o que garantirá a limpeza efetiva do rio”, disse Francis, enquanto visitava a obra, junto do colega Zettinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.