Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2017 16:12

Francis tenta captação de recursos junto a deputados

Vereador passou boa parte do dia em contato com políticos da Cidade Administrativa, em BH, onde ele ainda não foi pessoalmente, mas mantém estreitos contatos com parlamentares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Francis tenta captação de recursos junto a deputados

O vereador Francis Osmar da Silva realizou, nesta sexta-feira, 20 de outubro, uma série de contatos com deputados estaduais e federais, principalmente da base de seu partido, o PRB/MG, a fim de captar recursos para Guaxupé. Dono de um mandato voltado principalmente às pessoas de baixa renda e da classe trabalhadora, o político em questão ainda não esteve pessoalmente em Belo Horizonte, mas faz questão de relacionar-se com políticos da Cidade Administrativa, com vistas a melhorias para o Município.

Francis passou boa parte do dia de hoje na busca de recursos para Guaxupé, tendo feito solicitações a deputados dentro das áreas da Saúde, do Esporte, do Desenvolvimento Social e da Educação: “Aproveito todos os recursos disponíveis, como telefone, internet e até os Correios para fazer os pedidos aos deputados, pois todos sabem que o Município, sozinho, não pode dar conta das demandas existentes. Ainda irei a BH, pessoalmente, mas prefiro preparar o que puder daqui mesmo, já que o importante é concretizar o trabalho em prol da população”, disse o vereador.

Entre suas mais recentes ações estão o pedido de liberação dos recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Taboão, o desentrave de uma verba para a Casa da Criança / SOS, a melhoria na distribuição de medicamentos, do Estado para o Município (com ênfase às insulinas), entre outros trabalhos. “Cada vereador é mais voltado a uma área, mas todos nós sabemos da importância de trabalhar de forma geral, beneficiando todas as camadas. Apesar da crise político-econômica do País, estou certo de que realizo meu papel de representante do povo com transparência, responsabilidade e amor”, finalizou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.