Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 13:45

Vereador Francis comemora liberação do "Conquista" e critica morosidade da CEMIG

Vereador Francis comemora liberação do "Conquista" e critica morosidade da CEMIG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis comemora liberação do

O vereador Francis Osmar da Silva, que participou da solenidade de entrega dos trezentos e oitenta e sete lotes do Residencial Conquista, em Guaxupé, no último final de semana, criticou veemente a CEMIG, que pediu setecentos e trinta dias para concluir a instalação da energia elétrica no bairro. Construído pela Prefeitura, com o apoio do governo federal, o empreendimento foi liberado para construção, apesar da “falta de luz”.

Francis, que esteve entre as autoridades presentes à cerimônia, ficou muito feliz com a entrega dos lotes: “As pessoas estavam à espera e pagando aluguel, o que as deixava muito apreensivas. Agora, com a liberação dos lotes, elas podem construir, de fato, sua casa própria”, disse o vereador, que reclamou, por outro lado: “Quanto à CEMIG, fica meu repúdio e a promessa de que buscarei junto a deputados e o próprio governo mineiro uma solução urgente para este problema”, prometeu o vereador.

 

FRANCIS pelas camadas populares

Morador do Jardim Santa Cruz, o vereador Francis tem se empenhado por melhorias àquela região. Neste aspecto, apoia a iniciativa de construção de uma Unidade Básica de Saúde e um ginásio poliesportivo para o Jardim Rosana: “Sabemos que o esporte é uma porta fundamental na vida das pessoas e principalmente aos jovens. E, quanto à Saúde, nem se fala a importância de uma unidade naquela região. Por isto, deixo claro que lutarei junto à Prefeitura para que estas possibilidades se tornem realidade o mais breve possível. É assim: Juntos, NÓS PODEMOS!”, concluiu o vereador Francis, que nesta segunda-feira, 23 de outubro, participará de mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal, às 19 horas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.