Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 19:58

Especialistas em segurança palestram para vereadores no início da 17ª Sessão

Profissionais são ligados à segurança pública e participaram da estruturação da nova Secretaria de Defesa Social, além da Guarda Municipal e outras providências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Especialistas em segurança palestram para vereadores no início da 17ª Sessão

Começou nesta noite de segunda-feira, 23 de outubro, a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaxupé. Com a presença de todos os vereadores, a reunião foi aberta com as participações dos especialistas Marcelo Purselo e Eliel Miranda, ambos consultores na área de segurança pública, os quais participaram da estruturação da Secretaria Municipal de Defesa Social e da implantação da Guarda Municipal de Guaxupé. As duas atividades (junto ao trânsito), diga-se de passagem, foram recentemente criadas pelo Executivo e serão votadas na Câmara nesta noite. Desta forma, a dupla, que está acompanhada por representantes da Prefeitura, ministra palestra aos parlamentares, sobre a importância da “Guarda”, além da nova Secretaria e a estruturação, ainda, do trânsito guaxupeano. Num período em que a criminalidade tem preocupado demais às pessoas de bem, a instituição da Guarda Municipal tem sido muito reivindicada. Porém, os procedimentos estão todos sendo tomados com cautela, haja vista que o assunto “Guarda Municipal” foi responsável pelo desgaste do atual grupo político que administra a cidade (inclusive, o governo municipal foi condenado pela Justiça, por irregularidades na implantação anterior da Guarda). Ainda com relação à reunião desta noite, da Câmara Municipal, outros temas de pertinência geral serão debatidos, com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO. Acompanhe o desenrolar da reunião e aguarde, para este fim de semana, detalhes na versão impressa do JS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.