Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 20:24

Léo Moraes se apresenta com uniforme da Guarda Municipal de Guaxupé

Líder do prefeito na Câmara, Léo Moraes encabeçou a campanha pró-Guarda Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Léo Moraes se apresenta com uniforme da Guarda Municipal de Guaxupé

O legislador Leonardo Donizetti Moraes (Léo), líder do prefeito Jarbinhas na Câmara de Vereadores, apresentou-se em plenário, nesta noite de segunda-feira, 23 de outubro, trajado com a farda oficial da Guarda Municipal, que acaba de ser implantada pela Prefeitura e será votada ainda na noite de hoje, pelo Parlamento local.

Léo está convicto da aprovação do Projeto de Lei do Executivo Complementar nº 02/2017, que dispõe sobre “Cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social do Município de Guaxupé, Estado de Minas Gerais; cria a Guarda Civil Municipal e sua estrutura de controle interno e externo; cria a estrutura de trânsito, reorganiza os órgãos de sua competência e dá outras providências".

Na opinião do vereador, a implantação principalmente da Guarda Municipal (com trinta agentes, inicialmente) vai ao encontro das solicitações da população, já cansada com a série de furtos, roubos e crimes contra o patrimônio, ocorrente em Guaxupé. Mais do que isto, o político incentiva a aprovação do projeto, com vistas ao auxílio às polícias Civil e Militar, além do reforço ao combate de delitos praticados por menores infratores e até criminosos de alta periculosidade.

Apesar da irreverência, em ter entrado no plenário com a farda da Guarda Municpial, Léo Moraes chamou a atenção para a seriedade do assunto: “Vim com a farda para dar visibilidade à campanha que todos os cidadãos de bem estão apoiando hoje em dia, em Guaxupé. Então, peço aos meus colegas de Câmara que votem ‘sim’ para a Guarda Municipal de Guaxupé”, pediu o vereador, pouco antes de adentrar à Câmara com o uniforme. Conforme o JOGO SÉRIO divulgou pouco antes, especialistas em segurança pública ministraram palestra na Câmara no início da 17ª Sessão, em andamento na noite de hoje, a fim de convencerem a Câmara sobre a importância do projeto. Veja, logo mais, o resultado da votação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.