Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 22:42

Vereador Francis reconhece a grandeza da Feira do Livro de Guaxupé

Político, que é educador, externou seu apreço aos voluntários que enaltecem o valor da Literatura todos os anos com a realização da FLIG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis reconhece a grandeza da Feira do Livro de Guaxupé

O vereador Francis Osmar da Silva lembrou da importância da “Feira do Livro de Guaxupé – FLIG”, a qual é realizada anualmente, com condução da professora Wanda Cândido, além de outros voluntários (este ano, aconteceu em setembro último). Educador e admirador do trabalho da referida docente, o político em questão solicitou uma Moção de Aplauso a ela e sua equipe. Pertinente, a solicitação de Francis foi aprovada por unanimidade pelos pares de Câmara.

Francis, que fez a sugestão logo após a realização da edição deste ano da Feira, contou com o aval de todos os seus colegas: “Eu fiquei extremamente tocado com o gesto de apoio de meus amigos, pois todos sabem da importância da FLIG para a cidade e o Brasil. Temos que apoiar a causa da professora Wanda, que pelo 4º ano seguido promoveu a feira, trouxe autoridades literárias até nós e, sem dúvida, realizou o evento com maestria”, reconheceu Francis, que declarou-se fã da professora Wanda, além de todos os responsáveis pela FLIG.  

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO noticiou, a Feira do Livro de Guaxupé 2017 aconteceu entre os dias 15 e 23 de setembro último, no Clube Guaxupé e no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, com uma série de atrativos para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Com uma programação extensa, o evento atraiu público expressivo e comprovou o sucesso da iniciativa da professora Wanda e sua equipe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.