Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2017 14:07

Vereadores Francis e Zettinho visitam no "novo" playground do Parque Mogiana

Parlamentares comemoraram o atendimento da indicação, feita em abril, à Prefeitura, por melhores condições do local, onde famílias divertem-se principalmente aos finais de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores Francis e Zettinho visitam no

Os vereadores Francis Osmar da Silva e Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) visitaram o Parque Municipal Mogiana, na área central de Guaxupé, onde houve reforma do playground, a pedido da dupla de políticos.

Francis e Zettinho elogiaram o trabalho da Prefeitura e comemoraram o atendimento da Indicação nº 177, enviada em abril deste ano à Municipalidade, com pedidos de revitalização do local: “Ficamos satisfeitos com o que vimos, pois os principais beneficiados são crianças, seus pais e, enfim, a cidade, que aproveita este local”, disse Zettinho.

Atento às demandas populares, Francis destacou: “Há poucos dias, conferimos as melhorias em trecho do Rio Guaxupé e, agora, vendo o atendimento também desta indicação, parabenizo à Prefeitura, pelo trabalho bem feito, em favor da população. Continuamos nosso trabalho, da Câmara para o povo”, complementou Francis.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.