Autor: Aline - Data: 13/11/2017 15:48

Deputado Emidinho Madeira participa de inauguração da Cooxupé em Alpinópolis

Parlamentar diz que boa localização do município deverá atrair investimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira participa de inauguração da Cooxupé em Alpinópolis

O deputado Emidinho Madeira esteve em Alpinópolis, nesta sexta-feira (10), na solenidade de inauguração do novo núcleo da cooperativa. Na oportunidade o parlamentar ressaltou o crescimento da cooperativa, mesmo nos momentos de crise, e também apontou Alpinópolis como um município muito bem localizado geograficamente e que tem tudo para receber mais investimentos. “Hoje é um dia marcante para Alpinópolis, nossa querida Ventania, e toda a região. A inauguração do novo núcleo da Cooxupé, com investimentos da ordem de R$ 14 milhões, demonstra a vocação empreendedora desta empresa que se tornou um símbolo para o cooperativismo nacional e internacional. Esta nova sede de Alpinópolis também confirma a localização geográfica privilegiada deste município que cresce cada vez mais e tem tudo para atrair grandes investimentos gerando mais empregos e desenvolvimento local e regional. Parabéns ao presidente da Cooxupé, Carlos Paulino e a todos os funcionários e cooperados”, disse o deputado.

A nova estrutura da Cooxupé tem capacidade para quase 250 mil sacas de café, abrigadas em uma área de 8.662,88 metros quadrados, além de uma ampla e moderna loja para atendimentos dos associados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.